quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Alexandro Leco é o novo líder do Prefeito na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso

O vereador Alexandro Fabiano da Silva, Leco, (PHS) é o novo líder do prefeito Luiz Babosa de Deus (PSD) na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Ele foi definido em consenso entre os vereadores após reunião nesta quarta-feira, 16, no Gabinete do Prefeito, em substituição ao vereador Jean Roubert (PTB)
O prefeito destacou que o intuito é manter um diálogo forte com o Legislativo Municipal para que os projetos tramitem com a maior transparência possível. "Estamos hoje aprimorando o diálogo com os vereadores, para que Paulo Afonso continue sendo a principal beneficiada nesta parceria", afirmou.
O vereador Leco comentou sobre a responsabilidade de fazer a intermediação das matérias. "Nós queremos que os poderes funcionem em sintonia, cada qual exercendo seu papel e neste caso vamos manter amplo diálogo para que o principal beneficiado seja o cidadão", ressaltou.
De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Marcondes Francisco dos Santos (PSD) os parlamentares se reuniram para debater vários assuntos e definiram juntos a liderança do Executivo na Casa de Leis de Paulo Afonso. "O prefeito reuniu os vereadores para tratar de vários projetos e aproveitamos a reunião para que ele oficializasse o vereador Leco como seu líder. É importante essa decisão haja vista que já estávamos cobrando do executivo essa indicação uma vez que o líder tem a função de ser o interlocutor entre o Executivo e o Legislativo", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário