sábado, 10 de dezembro de 2016

Vereador propõe levar sessões itinerantes para os bairros e zona rural de PA

Eleito para o oitavo mandado seguido, o vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD), resume em duas palavras o segredo para tantos anos na vereança: “Trabalho e honestidade”. Reeleito pelo PSD, (Partido Social Democrático), com 1.667 votos, Marcondes Francisco dos Santos, disse que, entre as ações que pretende implantar no Legislativo, defende a ação participativa da sociedade junto aos trabalhos e ações da Câmara de Vereadores e vai propor levar sessões itinerantes aos bairros e também à zona rural do Município.
“Temos que estar atentos a esse sentimento de mudança que a população teve e trazer a sociedade para junto da Câmara, temos que ter um contato maior e melhor com a população, ir até as casas dessas pessoas e ouvir suas sugestões e opiniões, fazer sessões itinerantes e levar essas reivindicações ao executivo”, disse.
Ele afirmou que vai conversar com os outros 14 vereadores e que a ideia é elaborar um calendário de sessões itinerantes nos bairros mais afastados. “A Câmara vai estar presente nos bairros da cidade fazendo um trabalho participativo com a população”, frisou.
Sobre a presidência da Casa, o Conde como é carinhosamente chamado pelos vereadores Antonio Alexandre e Edson Oliveira Maciel, afirmou que submeteu seu nome ao cargo, porque acredita que para ser presidente da Casa tem que ser alguém com bagagem e experiência política/administrativa. Os vereadores habitualmente votam em quem tem mais experiência e compromisso, até porque será este que vai conduzir os trabalhos e a harmonia entre os colegas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário