domingo, 31 de julho de 2016

Porta-voz dos Negromontes será o vice na chapa de Paulo de Deus

O radialista e ex-vereador de Paulo Afonso, Ozildo Alves, foi confirmado em reunião na noite de sábado (30), como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB. Apesar de conhecido, ele foi vereador uma única vez de 2009 a 2012, com um mandato insípido não contou com a aprovação popular nas últimas eleições municipais e ficou fora da Câmara. Desde então, tem usado os meios de comunicação em que encabeça para propagar a opinião dos seus comandantes e fazer ataques à gestão do atual prefeito, Anilton Bastos Pereira.

Fiel aliado da família Negromonte, caciques do Partido Progressista (PP), conhecidos pelo envolvimento em vários escândalos de corrupção no Brasil, com destaque mais recente na Operação Lavajato*. Alves se coloca como principal mensageiro do grupo, fazendo sempre vista grossa aos escândalos que os envolveram, além de outras denúncias que citam seu antigo aliado e também pré-candidato a prefeito, Raimundo Caires.

A indicação já era aguardada e fazia parte do acordo celebrado entre os Negromonte e Paulo, garantido sua participação no “loteamento” prometido para seu sonhado governo.

*Fontes:

(http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/03/pf-conclui-inqueritos-que-investigam-deputados-e-ex-deputados-do-pp.html


http://www.bahianoticias.com.br/estadao/noticia/121809-pf-indicia-roberto-britto-negromonte-e-negromonte-jr-na-lava-jato.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário