quarta-feira, 13 de julho de 2016

«Quem tem telhado de vidro não atira pedras ao do vizinho»

Hoje cedo fui abordado pelo Geraldo Carvalho no interior da loja de Conveniência do Nicolsinho, que me disse em tom de gozação que locutores de uma emissora de rádio local, não pouparam “elogios” para o meu site/blog falando de ética! Profissionalismo! Transparência! e credibilidade!

Pois Bem:
É por essas e outras que as pessoas não conseguem mais ouvir certo programa. Tornou-se uma extensão das Prefeituras de Paulo Afonso, Santa Brígida e Glória. O engraçado é quando alguém faz alguma crítica a um desses gestores, a tropa de choque em seguida, faz comentários defendendo o coitadinho. Se certos radialistas resolveram enveredar por essa linha, o ouvinte tem uma alternativa: sintonizar noutra emissora. Aliás, a pergunta que não quer calar é a seguinte; quanto essa emissora fatura das prefeituras de Paulo Afonso, Santa Brígida e Glória? Se não tivesse contrato ou eles atrasassem o pagamento vocês rasgariam a seda que rasgam?   Pensem nisso! Não envergonhem a sua classe que tem bons profissionais. Não esqueçam que no início dessa emissora eu fui um grande colaborador e vocês só estão defendendo essas prefeituras por que elas pagam se fosse do contrário estariam criticando como fazem agora com os pre candidatos Paulo de Deus e Raimundo Caires. Fico perplexo como uma pessoa com tão baixo nível de instrução é capaz de produzir e disseminar tanto rancor em tão pouco tempo. Parem com essas insinuações baratas e levianas, somente porque sou adversário do incompetente prefeito de Santa Brígida, Carlos Cleriston, o Gordo de Raimundo, que paga a vocês e não me pagou pelos trabalhos de divulgação da sua gestão. Vocês sabem quem é que recebe das prefeituras para puxar o saco?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário